close
Celular

Samsung Galaxy S8 para caracterizar toda tela, design-relatório livre de bisel

galaxy-note-7-10-1-1440×960-800×533

Samsung está planejando lançar uma tela de tudo, versão sem moldura do seu telefone emblemática Galaxy na forma do Galaxy S8. O S8, que está indexado para ser lançado em Março ou Abril de 2017, também largar o botão home físico.

Em vez disso, o S8 contará com um botão home virtual “enterrado no vidro na parte inferior,” Bloomberg relatórios. Isto permitiria Samsung para criar um telefone com uma tela maior, sem aumentar a sua pegada global. O que não está claro a partir das “pessoas com conhecimento direto do assunto” que Bloomberg falou a é se o botão será uma chave capacitiva padrão, ou se terá algum tipo de feedback tátil como o botão home no iPhone 7 e iPhone 7 além disso .

Que a Samsung vai ter um telefone pronto para lançar, em Março vem como pequena surpresa dado o lançamento desastroso do Galaxy Nota 7 . Apesar do sucesso inicial, Samsung recordou a Nota 7 não uma, mas duas vezes após relatos de que falhas no projeto da bateria do telefone estavam causando-lo a fumar, ou em alguns casos pegar fogo. Bloomberg observa que enquanto a Samsung está mirando uma data de lançamento de março para a S8, pode ser empurrado para trás ainda mais devido a “procedimentos de teste mais duras”, após o fiasco Nota 7.

Se a Samsung está de fato criando um telefone sem moldura, terá de encontrar um lar para os sensores de proximidade, câmera e fone de ouvido que são normalmente localizados na moldura ao redor da tela. Há um precedente para a idéia, embora, com Xiaomi da China ter feito seu próprio telefone livre de bisel no início deste ano. O Mix Mi Xiaomi utilizado ultra-som para detecção de proximidade, um sistema piezoelétrico por baixo do ecrã para um fone de ouvido, e reposicionado a câmera de frente para única moldura robusto do telefone na parte inferior.

Embora não seja perfeito, por qualquer meio, Ars chamado Mix Mi “mãos para baixo, o melhor smartphone procurando sempre” em sua avaliação

A Apple está rumores de estar trabalhando, um free-moldura versão de embalagem OLED do seu iPhone , também, na celebração do décimo aniversário do telefone. Um corpo todo em vidro e carregamento sem fio também estão a ser dito sobre os cartões. Se a Samsung faz liberar o Galaxy S8 em Março ou Abril do próximo ano, é provável que bater a Apple no mercado por uma margem significativa. A Apple historicamente anuncia novos iPhones em setembro.

O relatório da Bloomberg segue rumores muito mais frágil do SamMobile , que afirmou que a Samsung iria abandonar o fone de ouvido no S8 em favor de um único conector USB Tipo-C. Enquanto certamente não fora dos reinos da possibilidade da Apple abandonou o fone de ouvido no iPhone 7, assim como o HTC 10 Evo-Samsung pode optar por manter o fone de ouvido ao redor como um ponto de venda chave contra o iPhone da Apple, assim como o Google fez com o Pixel.

 

Tags : biselgalaxylivres8samsung

1 COMENTARIO

Deixa comentario