close
Celular

Android 7.1.1 lançado para Pixel e (mais) dispositivos Nexus

nexus-1-1-800×533

Hoje, o Google lançou uma nova versão secundária do Android: 7.1.1 Nougat. O novo lançamento significa coisas diferentes para diferentes dispositivos do Google. O Pixel e Pixel XL movimento do Android 7.1 para 7.1.1, trazendo a atualização de segurança dezembro e algumas correções de bugs. É um grande negócio para dispositivos Nexus, no entanto, como a actualização marca a passagem do Android 7.0 para 7.1.1 e o fim do “Android 7.1 Developer Preview” para dispositivos Nexus.

Por enquanto, 7.1.1 está fora para o Pixel, Pixel XL, Pixel C, eo Nexus 6P, 5X, 9, 9 LTE, bem como o Jogador Nexus. Curiosamente, o Nexus 6 também recebeu um lançamento de segurança dezembro hoje, mas ele é baseado no Android 7.0. Parece que o Nexus 6 não terá uma atualização Android 7.1 este mês.

Android 7.1 lançado exclusivamente no novo dispositivo carro-chefe do Google, o Google Pixel, em outubro. Dispositivos de um nexo de marca que o Google parece ser feito com -foram vez relegado a um ” preview para desenvolvedores release” do Android 7.1 (juntamente com o Pixel C), que termina com esta actualização. Android 7.1 foi desenvolvido juntamente com os dispositivos de pixel, e Google optou por fazer muitos recursos exclusivos para a linha Pixel. Por exemplo, dispositivos Nexus ainda não terá o Assistente do Google, a nova barra de navegação, ou o lançador de Pixel, mas eles devem ver melhor latência de entrada de toque, um estilo F.lux “Night Light” e novos emoticons.
Update: o Nevermind do modo de noite. Google disse que “Night Light” seria uma parte do Android 7.1, mas mais tarde esclareceu que, devido a um problema de hardware, o recurso não viria para dispositivos Nexus mais velhos. Depois de instalar o 7.1.1 em um dispositivo Nexus podemos confirmar que Night Light está faltando.

Quanto aos dispositivos Pixel, Verizon-que tem sido muito melhor em comunicação com os seus clientes que o Google postou- log de alterações a seguinte :

Esta atualização corrige esses problemas:
Os clientes não pôde recuperar as suas mensagens de voz visual e foram recebendo um erro 9999 em algumas áreas.
notificação ícone de correio de voz não estava exibindo quando uma nova mensagem de voz foi recebida.
Dispositivo parou de tocar mensagens de voz sobre Bluetooth® após a tela expirou.
Dispositivo de vez em quando fui para a tela azul durante uma chamada de entrada.
font-mail era muito pequeno.
O texto foi truncado na chamada tela / discador eo texto foi corrompido sobre as chamadas recentes e telas de lista de contatos.
Esta actualização melhora:

Agora você pode escolher celular ou Wi-Fi como a sua forma preferida de chamar em roaming internacional.
Últimas correções de segurança Android ™.

As atualizações devem começar a rolar para fora para dispositivos hoje, embora o sistema de atualização do Google pode demorar um mês inteiro para chegar a todos.

 

Tags : androidlançadonexuspixel

1 COMENTARIO

Deixa comentario